24 março 2009

Maguila Rayol!



Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, juntamente com o Bispo Dom Fernando Figueiredo apresentaram Domingo passado(22) pela manhã, em seu programa matinal na RedeTV! esta grande novidade da música trash nacional.

Maguila, ex-lutador de boxe e atual caricatura televisiva está gravando um cd para ser lançado ainda este ano. Já imaginou? Eu nem precisei imaginar. Ele deu uma "palhinha" neste programa, cantou "Deixe a vida me levar" (composição de Serginho Meriti e sucesso na voz de Zeca Pagodinho).

Tal idéia foi plantada em sua mente no quadro Fora do Ninho, de um programa especial do Raúl Gil, ano passado. E não é que o negócio rendeu?

Não vou opinar sobre tal fato, ele fala por si só.

É como eu digo meus caros:

Pimenta no ouvido dos outros? É melhor ouvir do que ser surdo!

Já fui!

Um comentário:

  1. Ô, Zé!
    Dá um moral pro Maguila, sô! Hehe...
    Bom, falando sério:
    Maguila, como pouca gente sabe, foi Campeão Mundial de Boxe Peso Pesado. Não, não faça essa cara de espanto. Em 1995, o bom Maguila chutou a bunda de um tal de Johnny Nelson, e faturou o maior título do boxe brasileiro de todos os tempos. Tudo bem que foi pela FMB, uma das dezenas de Federações que regem o esporte no mundo, mas convenhamos: o cara foi campeão mundial dos pesados, afinal!
    A despeito do valor (ou ausência deste) do título, o sujeito é um batalhador. O problema, como eu sempre digo, é não ter amigos. Se tivesse algum, ele diria pra ele não se meter a cantar. Mas, pensando bem, quem é doido de falar pra ele que ele canta mal?

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes