14 março 2009

Lula ensina o "Lulês" a Obama





Pois é, não é que hoje teve o "tão aguardado" encontro entre Lula e Obama?

Estava eu hoje, à espera da cobertura do encontro entre os dois presidentes, assistindo a Record News, assistindo atentamente...

A propósito, que raiva da apresentadora viu? Em meio a confusão das quatro línguas faladas ao mesmo tempo, pois a imagem era da CNN (traduzindo tudo para o espanhol), o português, o Inglês e o Lulês, ela cismou de falar ao mesmo tempo, atrapalhando quem estava tentando entender o que se passava.

Não é que nosso presidente ensinou a Obama como se fala e se conta corretamente, em seu idioma particular, o Lulês?

Meus caros, nosso presidente nos brindou com esta pérola:

"(...)Para resolver esta crise, eu penso que têm duas palavras chaves:

restabelecer o crédito e restabelecer a confiança das pessoas(...)"

É como eu digo meus caros,

Pimenta nos olhos dos outros? Arde até de longe!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes