29 março 2009

Doctor BBB? Muy amiga você, hein?





VocêS, meus caros leitoreS do Pimentas no Reino, devem estar pensando: mas esse Zé só assiste o Bom dia Mulher?

Mas, não parece ficção de tanta bizarrice que tiro deste programa??

Vou explicar a nova história:

Mulher X comenta com sua amiga Y que gostaria de fazer uma cirurgia de lipoaspiração. Amiga Y a indica um excelente médico, Dr. Rogério Mata Padovan.

Após a cirurgia, veja as consequências:

- queda de cabelo;

- lesões nas costas;

- 2 pneumonias;

- 8 dias em coma;

- 8 meses sem trabalhar;

- infecção generalizada;

- imensas cicatrizes em várias partes do corpo;

- R$2.500,00 mais pobre;

- outros trocentos reais no tratamento das consequencias;

- humilhação pública.


Daí, vocêS devem estar se perguntando, porque este caso mereceu um post do Pimentas no Reino?

Conhece o "doutor" não? É um ex-BBB... Dr. Rogério...

A mulher X realizou a cirurgia na clínica dele, que na data da mesma, estava interditada pela vigilância sanitária. Um dos motivos da interdição foi a deficiência na esterização dos instrumentos cirúrgicos.

Em menos de 24 horas depois a recém-operada sentiu-se muito mal. Acompanhada do Dr. BBB foi a um hospital público. Lá, a equipe do hospital realizou mais uma cirurgia, tentando consertar a cagada (me desculpem, mas foi a única palavra que achei).

Agora, o Doutor BBB diz não ser responsável pelo estrago na mulher X, pois os problemas foram provenientes desta segunda cirurgia, feita pelo hospital público.

A contradição, meuS caroS, é que a segunda cirurgia foi feita pela equipe do hospital público, mas tendo o Dr. BBB como responsável pela paciente!


MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

Ex-BBB´s e amigas "sem-noção" fazem muito,
mas muito mal mesmo à saúde.

Se os sintomas persistirem, favor
desligar a televisão e ligar o cérebro.


Plural à parte...

É como eu digo meus caros:

Pimenta na amiga dos outros? Só dá cagada!

Já fui!

9 comentários:

  1. nada a ver essa reportagem que vs fizeram sobre o dr. rogério..
    vcs são ridículos,,babacas,pois não conheço o dr.rogério, mas conheço não só uma,mas mas muiitas mulheres que operaram com ele e falam muito bem dele e é um exelente profissional..Só porque ele é rico,bonito,inteligente,médico,e ficou famoso vcs fazem uma babaquice dessa...

    não tem nada mais que fazer né....nem sabe direito do caso...

    com certeza essa merda de blogge,,,por que vcs não pimenta o rabicó de vcs.. seus pobres...

    ResponderExcluir
  2. acabei de ver esse blogg,,aliás,,nunca tinha visto nada tão ruimmm como esse.....e outra esse tipo de comentário que fez sobre o médico da globo,foi ridícula,,pois só pq o cara é um puta boa pinta,medico,e vcs gostam de sensacionalismo.... se fosse o mané da esquina ninguem comentava né..alias,dá mais ibope pra ele.....

    na boa,vcs foram infelizes em colocar essa bobagem...
    ass. alexandre magalhães...

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo 1 e Alexandre Magalhães, boa tarde!

    Muitíssimo obrigado por comentar em nosso blog, é com muita satisfação que recebo a audiência e a iniciativa de vc´s.

    Sobre eu ser babaca,ridículo, escrever bobagem nessa merda de blog (não é blogge, ok?), muito obrigado também! Acho que cada um fala e se propõe a comentar com a educação que tem.

    Dr. Rogério destruiu a vida desta mulher que, recorreu a este programa de televisão para expor seu caso, onde todos podemos observar a realidade, pois ambas as partes estavam lá.

    Sobre ele ser "puta boa pinta", "inteligente"(sic), "rico" e etc, não o dá o direito de estragar a vida dos outros e nem de ter foro especial na justiça, tv e nem no nosso humilde blog.

    Em nenhum momento deixamos de comentar neste blog sobre alguma pessoa só por causa de seus atributos físicos, financeiros ou midiáticos. Aliás, muito me estranha uma(s) pessoa(s) comentar(em) e tentar(em) justificá-lo apenas com estes adjetivos pífios.

    Podemos ser pobres, mas em nenhum momento nos verá comentando em blog(reintero que não é blogge) de qualquer pessoa com tamanha falta de educação, respeito e grosseria... pois além de sermos alfabetizados, respeitamos o direito de qualquer um falar o que quiser, desde que tenha um mínimo de embasamento (sabe o que é? Não é beleza, ou fama...).

    Novamente muito obrigado pela participação e recomendo antes de escrever novamente em qualquer outro local: leitura, sexo e no mínimo o ensino fundamental!

    ResponderExcluir
  4. Resposta do parceiro André Ponte Preta:

    "Então,

    Depois que a gente identificou e devidamente orientou alguns fanáticos que andavam dando as caras por aqui, a porteira abriu. Agora, recebemos também as visitas ilustres de vocês, Anônimo e Alexandre Magalhães.

    Pra começar, ou vocês duas são a mesma pessoa, ou são crias da mesma instituição falida de ensino. Esse nome, Alexandre Magalhães, é pseudônimo de alguma dondoca pré-adolescente (mentalmente falando, claro. Já deve ter idade pra procurar marido e ta aqui, aporrinhando).

    Apesar de vocês não terem percebido, não fizemos a reportagem. Ela foi ao ar em rede nacional na televisão. Esse negócio na frente de vocês é um monitor de computador, a TV é um outro aparelho, e a programação que ela exibe é algo sobre o qual a gente frequentemente fala.

    Quanto as críticas de vocês, elas se enquadram na mesma categoria das críticas tecidas pelos discípulos do Valdomiro Santiago que andaram enchendo a paciência por aqui: argumentar que alguém está acima da lei por ser bonito (sic) ou rico é bem próprio de gente da sua laia, dondoquinhas que nunca tiveram o orgulho de ostentar uma CTPS (joga no Google, dondoca), que empapuçam shoppings, voltam pra casa com sacolas e mais sacolas de futilidades que papai vai pagar, e cujos ícones não vão além da Hanna Montana.

    Este “blogge” agradece a visita de vocês, porque mesmo que vocês estejam abaixo de qualquer escala classificativa que eu possa ter, ela serviu pra mostrar que tem trouxa pra tudo nesse mundo, até pra curtir paixão cega por um sujeito apenas por ele ser bonito (e isso é algo que concerne as preferências de vocês, catzo!). No próximo BBB, vocês certamente farão parte daquela tropa que aparece na porta do hotel, gritando desesperadas e se descabelando por algum dos participantes. E só de imaginar isso, eu já estou rindo.

    Ah, vocês usaram o termo “pobres” achando que isso nos ofenderia. Com esta pérola, eu até ofereço a vocês uma coluna aqui no blog. Vocês são tão idiotas que ficam engraçadas, isso ia aumentar ainda mais o nosso Ibope, como vocês já fizeram quando vieram aqui falar bobagem. Mas, claro: procurem um supletivo e um curso de digitação que aceite alunos com ferraduras no lugar de dedos, antes..."

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de saber como posso encontrar informações sobre o erro do médico famoso!

    Fui pesquisar sobre ele e só encontrei a informação aqui!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá "anônimo",

    este post criei com base em programas de televisão com a participação do Doutor Rogério e da paciente em questão... então, além do Pimentas no Reino, não sei onde poderá conseguir outras informações.

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Por tecer informações com tanta propriedade e convicção acho que vc ao defender o lado da paciente deveria haver comprovação e reclamação no CRM. A mídia em geral aumenta ou diminui as informações.E vc está usando ela sem provas para propagar uma difamação.Veromilhança não prova nada.
    Assim sendo acho bom daqui pra frente vc ter cuidado ao imputar fatos como este sem provas uyma vez que o direito da internet está avançando e vc por não ter nenhuma imunidade que os meios de comunicação tem poderá no futuro ser processado se reinterar ocorridos como esse.

    ResponderExcluir
  8. Fabiana, apenas relatei o que passou no programa. Teve a participação do Médico também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Liberdade de expressão é tudo aquilo que não fere nosso direito de ir e vir, saiba que todos nós estamos sujeitos a erros e deles são classificados nosso carater, se vc vive da exposição alheia e porque se esconde atras de seu fracassos, ou na sombra da vitoria dos outros...que DEUS te abençoe e o faça evoluir ou crescer...leandro

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes