17 março 2009

Cês pensa que é bunito ser feio? Eles não!



"Beleza não põe mesa, mas eu também não como no chão..."

Pois é meus feios e feias de plantão, agora acabou a farra!

Recentemente foi criado um site de relacionamentos nos E.U.A. (a terra do Obamão, lembra?).

Até aí nenhuma novidade, né?

Pois é, mas a novidade deste site vem agora: só pode fazer parte dele pessoas, assim como eu, galã de novela das oito (lê-se "nove")!

Todas as inscrições são sujeitas a aprovação de um moderador, que simplesmente dá um "golpe de foice" nos ditos feios! É o Beautiful People!

Eu concordo plenamente com este site. É uma tendência natural da vida. Charles Dow, criador da teoria da involução, disse certa vez em uma mesa de truco, lá no Inácia de Carvalho, que:

- "o mais bonito prevalece sobre o mais feio". É fato!

Eu sempre fui a favor de uma nova lei no Brasil. A lei Falcão.

Como é esta lei? Simples! Mulheres feias só terão permissão de sair de casa das 3 da madrugada às 6 horas da manhã.

(Por quê deste horário específico? Se você for homem sabe porquê. Se não for, pergunte a um!)

Se elas desobedecerem, multa e pena perpétua!

Perfeita esta lei!

Quer tentar a sorte de ser aceito no site BeautifulPeople? Clique aqui para inscrever-se!

Graças a Deus tenho minha sábia mãezinha que me ajuda a manter o nível de relaxamento muscular do meu lindo ego!

É como eu digo meus caros:

Pimenta nos olhos dos outros? É a terapia dando resultado!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes