01 janeiro 2009

ACOOOORDA MENINA !





Trinta e um de Dezembro, de 2008, eis que acordo e ligo o portal do inferno...ops... a televisão. Trocando os canais, chego a famigerada Rede Bobo. Acabaram-se as notícias paulistas e cariocas, fico apreensivo, e agora, o que será que virá?

Tudo que mais repreendi em minha vida estava lá. A rainha tupiniquim do botox labial. Ana Maria Brega.Sabe o que tem de pior, além de todo o resto? O email de auto-ajuda que ela sempre lê no começo do seu programa.Aquela voz rouca, aquele sorriso ao chão (além dos peitos), tenta se suavizar para alcançar a plenitude da merda.

Sabe, acho que todos os biólogos formados da USP devem se sentir inojados ao ver sua ex-colega passar debaixo de uma mesa, chamando cachorros e colocando à tona toda ineficácia de seus estudos.

Pimenta nos olhos dos outros? É Audiência!

Não... eu não acredito no que estou vendo. Mas, sim é verdade. A mulher que superou a anã comediante, Malysa, no prêmio de melhor apresentadora de horrores, promovido por veículo carioca, lançou mais uma das suas. Os melhores do ano de 2008, pelo "Mais Vosmissê". Categorias como "Alma Brasileira", "Cidadão", "Sabor..." ...
Até que chega a hora que quem aparece?

Quem? Quem? Quem? Quem? Quem?
A Cadela fermentada Priscila da extinta TV Colosso. O que ela queria ali? Salvar a humanidade e matar a vaca loira?
Não! Ela foi entregar o prêmio "louro de ouro" para uma cadela!

Pimenta que Pariu!

Sabe a virtude da cadela?

Ela dá de mamá a uma bezerra, chamada Dolly!

Aff... Então que prêmio será que eu mereço por aguentar estas coisas hein?

O "saco de ouro"?

É como eu digo meus caros,

Pimenta nos olhos dos outros? É Audiência!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes